Para refletir:

sábado, 2 de abril de 2011

[Campanha] Ajude o Japão!



Hey minna-san! Como estão? Divertiram-se muito nesse primeiro de abril? Bem, espero que sim. Esse post demorou para sair, mas acabou saindo. O Japão está precisando, cada vez mais, da nossa ajuda, e eu, como uma humilde e pobre otaku, estou tentando fazer a minha parte. Passei os últimos dias fazendo panfletinhos com mensagens e amanhã vou estar distribuindo no centro da cidade. É pouco, mas é de coração, de verdade. E quem puder ajudar, gente, será incrível. Para nós, que amamos tanto aquele povo e sua cultura, é como se estivesse acontecendo na nossa casa.

Para contribuir, vocês podem entrar no Ajude o Japão e saber como doar. Por favor, não é porque nós, otakus, gostamos, que estamos fazendo isso. É porque somos humanos. É porque está doendo, de verdade. Então por favor, eu peço, mesmo que for pouco, mesmo que seja apenas distribuir papéis por aí, eu peço que façam alguma coisa para ajudar.

Nosso mundo precisa de mais pessoas sendo mais humanas. Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home