Para refletir:

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Divine: The Series + Episódio 1

Hoje foi a estréia de Divine: The Series, um seriado escrito, produzido por Misha Collins, que atua como Padre Christopher. Como a estréia for hoje, o primeiro episódio ainda não está legendado, mas você não precisa ter um inglês muito bom para assistir. A sinopse é básica, mas acreditem, vale a pena.

"Padre Christopher, um jovem sacerdote recentemente transferido para uma missão numa cidade de interior, fica cara a cara com o milagre vivo conhecido como Divino. Quando confrontado por esta manifestação do poder de Deus, a fé de Christopher é testada e sua visão da realidade nunca mais será a mesma novamente."


O primeiro episódio não mostra muita coisa, o que deixa aquele ar de dúvida por aí. Para fãs de Supernatural (como eu), isso é maravilhoso. Misha Collins é um excelente ator (que já participou de seriados como CSI e 24 Horas e filmes como Karla) e, pelo visto, um ótimo criador e produtor. Podemos esperar alguma (ou muita) coisa impressionante pela frente. O único contra que eu vejo é que, provavelmente, perderemos nosso querido Castiel...

Bem, chega de enrolação. Apaguem as luzes e divirtam-se!


1 comentários:

Mariana B. Sampaio disse...

Hahahah! Ah, depois eu vejo, ando muito ocupada ultimamente, mas adorei a dica! Oh, não! Castiel!rsrs

Beijinhos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

PS: Que agonia esse homem no Gif!!!>.<

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home