Para refletir:

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Lembranças...


Oque lhe resta depois da experiência? Oque as pessoas utilizam para recordar do que se foi?
Lembranças... Isso é oque me restou de você, querida. Aliás isso é oque sobrou de nós... Você simplismente se virou e partiu sem se importar comigo, como se nosso passado que construimos juntos fosse apenas oque nós restou... Lembranças não revivem o passado e muito menos o mudam mas nós fazem recordar coisas ruins e boas que lhe aconteceram... Oque eu mais queria agora é mais uma lembrança com você... Seus lábios nos meus.... Seu doce beijo agora se desfaz e vai aos poucos se tornando uma lembrança...

Moral 1# Quero você no meu presente, no meu futuro mas menos no meu passado querida.

Imagem Via - Deviant Art

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home