Para refletir:

sábado, 22 de outubro de 2011

Escolhas...



Todos nós temos escolhas a fazer em todos os momentos de nossa vida... Algumas faceís outras díficeis, mas todas levam a algum lugar. De alguma maneira devemos largar tudo e expandir nossos horizontes, olhar o nosso passado e analisar nossos erros para não errarmos mais em nosso furuto e talvez, talvez um dia para em Wonderland...

Moral 1# Se eu fosse escolher entre as poções da imagem acima, escolheria a do recipiente vermelho pois representa o amor e isso está faltando na humanidade.

Moral 2# Normalmente escolheria a errado pois sempre me engano na hora de fazer escolhas...

Moral 3# Com esse post quero demonstrar que nossas vidas são cheias das mesmas e não temos como escapar.

4 comentários:

Victor H. disse...

Acho q eu escolheria o preto ou o roxo, acho q são os mais malvados kkkkkkkkkkk, acho q preto é de morte né XD

WorldBites disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Escolheria a verde, fé. Posso perder tudo, menos a fé

Alice disse...

Eu escolheria a preta. Às vezes, as aparências enganam.

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home