Para refletir:

domingo, 18 de setembro de 2011

[Especial Red] 100º Post do Blog!

Yay, é isso aí! O blog já tem 100 posts... É, eu sei que é pouco, mas eu não ligo. Para comemorar o 100º post, eu decidi fazer um post especial sobre... Red! Yeah! Vocês já devem ter notado que eu sou uma fangirl do Red, mas do original. Aquele sempre será o único Red pra mim. E hoje eu encontrei tantas fanarts lindas homenageando esse personagem tão perfeito que eu quero muito compartilhar com vocês.

Aviso: esse é um post ENORME. Mesmo. Tem pelo menos umas 80 fanarts só aqui, então... Divirtam-se. Tudo foi retirado do DeviantArt, eu apenas estou mostrando para vocês uma das minhas paixões. Ah, também tem imagens para fãs de yaoi (como eu. Red e Green são... inexplicáveis juntos.)

Eu sempre vou sentir falta de você, Red, o garoto de olhos vermelhos que cresceu junto comigo.










































































1 comentários:

Mariana B. Sampaio disse...

As imagens estão lindonas!^^
Parabéns pelo 100º post!

Beijos!

Mariana Sampaio
Blog Tijolinhos de Papel

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home