Para refletir:

domingo, 22 de maio de 2011

Cão da Depressão #1

Contei uma agora mesmo.

- Abrace seu computador. Imagine um/a garoto/a.
- Algo deu errado. Não será a última vez.
- Nada deu certo hoje. Provavelmente será igual amanhã.
- Vou contar meus defeitos. 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16... [Ao infinito e além!]
- Imite outra pessoa. Ser você é insuportável.
- A trilha sonora da minha vida. O fracasso em forma de MP3.
- Vida. A minha não vale muita coisa.
- Encoste sua cabeça no travesseiro. Lembre-se que ele/a está com outra.
- Não se desespere por um erro. Haverá outros.
Página de tragédias no jornal. "É o meu diário?"
- Algo de bom está para acontecer. Certeza de que não é com você.
- Vida. Mostrando que é difícil desde meu nascimento. [E vai continuar mostrando até a minha morte.]
- 7 bilhões de pessoas. Nenhuma te quer.
- Tente lembrar dos momentos felizes. Você verá que eles nunca existiram.
- Fiz algo errado. Nasci.
- Resumiram a sua vida em uma palavra. "Falha".
- Domingo chato. Parece a sua vida.



Minha vida definida em algumas frases/imagens.
Admita, sua vida também é assim.
image

Fique ainda mais deprimido visitando o Cão da Depressão.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home