Para refletir:

sábado, 14 de maio de 2011

Servant of Evil - Fandub BR



Mais um fandub meu! Yay, que feliz! Eu já deveria ter feito ele faz muito tempo, mas a preguiça e falta de lugar para gravar não me permitiu. E a minha voz não saiu do jeito que eu queria, mas o tom do Len é foda de acertar, sério D:<

Bem, tirando isso, até que eu gostei, eu adoro Servant of Evil e não queria gravar qualquer coisa, porque a música é muito linda. Eu vou fazer Daughter of Evil em breve, mas não sei se ficará bom como eu quero. O tom da Rin é... Vocês sabem D:<

Até a próxima!

1 comentários:

Nicoli disse...

Será que vc pode me passar a letra da musica?Vou fazer uma peça de teatro baseada na Servant of Evil e decidimos cantar a música em portugues no final,mas a letra que peguei tem partes que não seu colocar ritmo,a sua letra esta perfeita,se me permitir usa-la eu ficaria muito feliz. Desde já agradeço ^^

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home