Para refletir:

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Pacote Papercraft #1


Para quem não sabe, papercraft é um método de construção de objetos tridimensionais a partir de papel, semelhante ao origami. Contudo, distingue-se em que a construção geralmente é feita com vários pedaços de papel, e esses pedaços são cortados com tesoura e fixados uns aos outros com cola, em vez de se suportarem individualmente.
Uma vez que os modelos de papercraft podem ser facilmente impressos e montados, a internet tornou-se um meio popular para a sua divulgação.

Hoje, vou fazer um pacote especial com vários modelos. Alguns vão precisar de um programinha chamado Pepakura Viewer (que é a versão free do Pepakura Designer), então baixem. É levinho e ajuda bastante.

Para baixar o Pepakura Viewer, clique aqui.

Para ver os modelos de hoje, clique no botão abaixo e divirta-se!



Alice - American McGee's Alice
Para baixar, clique aqui.


K.K. Slider - Animal Crossing
Para baixar, clique aqui.


Pidove - Pokemon
Para baixar, clique aqui.


Lucario - Pokemon
Para baixar, clique aqui. (Apenas PDF)


Ninetales - Pokemon
Para baixar, clique aqui.
(E se você conseguir fazer perfeitamente, me mande uma foto e eu coloco no blog, porque, sério, isso deve ser um mega-hard.)


Mew - Pokemon
Para baixar, clique aqui.


Super Mario Mushrooms - Mario
Para baixar, clique aqui.


Okamiden Chibiterasu - Amaterasu
Para baixar, clique aqui.

Por hoje é só, mas logo teremos outros pacotes, então fiquem ligados no blog e comentem! Se tiverem pedidos de papercraft, mande um comentário e eu encontro especialmente pra você!


Animem-se, já é sexta-feita de novo!

1 comentários:

uu disse...

Tem papercraft dos vocaloids? Eu queria fazer da Rin e do Len \n.n/
Eu acho que já ví uma amiga minha com uma Hatsune Miku mas ela foi numa feira japonesa e pagou por ele! Se pode imprimir eu diria que era melhor ela ter feito em casa né? -.-''
Never mind.
Beijos, Lirium-chan.

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home