Para refletir:

terça-feira, 3 de maio de 2011

Comunicado: Olha só o que eu ganhei!


Na verdade foi o blog, mas e daí? :3
Quem me mandou foi a Fabi Fox, do Canto da Raposa!
Como todo selinho tem suas regras, vamos lá.

Regras:

1 - Repassar o selo para 15 pessoas e avisá-las;
2 - Responder as perguntas.

Aqui os blogs que eu indico :D


PS.: Não coloquei os 15 porque eu não lembro de mais nenhum e regras foram feitas para serem quebradas *risos*

As perguntas:

Nome: Alice Louyang
Música: Blue Eyes - Within Temptation [a do momento]
10 coisas sobre mim: - escritora
- a idade será um segredo eterno
- viciada em chocolate, yaoi, Supernatural e animes legendados
- sim, está namorando :3
- tentando ser vocalista
- às vezes fala na terceira pessoa
- fala sozinha
- canta j-music na rua bem alto
- artista de mangá [ou pelo menos finge que é]
- às vezes esquece de atualizar o blog
Humor: retardado e negro
Cor: preto/prata
Como prefere viajar: a pé
Um seriado: Supernatural
Frase ou palavra mais dita por você: "Eu quero"
O que achou do selo: Lindo demais *-*

2 comentários:

Campos-Henrique disse...

Nasss, Alice.

Obrigado pelo carinho. Fico muito muito lisonjeado.

Nem tenho palavras pra agradecer.

Mil beijos!!!

Lis Maria disse...

LOL vc tem muitas coisas em comum comigo! hihihi

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home