Para refletir:

segunda-feira, 7 de março de 2011

Aleatório... Novamente.


Bem, já deu para notar que eu não venho postando muito no blog esses dias. Não é por falta de tempo, mas de inspiração mesmo. Sei lá, eu não quero repetir coisas que eu já postei, mas também não sei mais sobre o que falar aqui. Então, se virem uma escassez repentina de posts, minha imaginação fugiu e eu já coloquei o FBI e a Interpol atrás dela, não se preocupem. Enfim, um "obrigada" ao dono do blog Eco de Sorrisos, ele é um fofo e vocês realmente deveriam ir até lá. Os posts dele são maravilhosos e eu recomendo muito.

Como se a sua opinião fizesse diferença...

Cala a boca, inner. Enfim, já disse o que eu tinha pra dizer (apesar de ter um shimeji do Grell atrapalhando enquanto eu digito, mas quem liga?) e agora vou indo. Até a próxima! O Grell manda beijos ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home