Para refletir:

quarta-feira, 16 de março de 2011

Campanha: Deixe um Blogueiro Feliz!


Okay, vamos lá. Eu venho a muito tempo tentando achar alguma explicação pela falta de comentários, retweets e curtidas no blog, já pensei por preguiça, mas ninguém em sã consciência teria a capacidade de dizer que tem preguiça de digitar, também pensei que fosse o layout ou como eram feitas as postagens, mudei layout, temos quase 40 visitas diárias e nenhum comentário? Eu acho isso muito muito descontentador.
Certo, ninguém está pedindo para postar coisas aqui, eu faço porque gosto, mas custa vocês, meus caros e lindos leitores que vêm no blog diariamente, darem uma pequena moral pra mim, comentando as postagens? Eu tenho certeza de que muitos blogueiros como eu pensam da mesma forma e determinariam esse post com as mesmas palavras.

Separei 5 coisas que faz todo blogueiro feliz, muito feliz.

1- Receber comentários, retweets etc em seus posts.
2- Saber que tem leitores que gostam do conteúdo e voltam todos os dias.
3Encontrar comentários novos em posts antigos.
4- Saber que seu blog foi linkado, por outros blog's menores e maiores, pois isso fortifica nosso ego.
5- Ser reconhecido no mundo offline, ser reconhecido pelo dono do blog "X", sem ser no meio da blogosfera.

Para nós, Blogueiros, principalmente os que não ganham dinheiro com o blog, um comentário é um sinal muito positivo e nos deixa muito feliz, então que tal postar um comentário? Um que seja, escreva sobre o que você gostou, não gostou, sugestões, piadas, criticas. O importante para um blogueiro é ter seu trabalho reconhecido, quer forma melhor de reconhecer do que comentar?

Você blogueiro que sofre deste mesmo mal, sinta-se a vontade para "kibar" qualquer parte deste pequeno post, claro postando a fonte. Obrigada.

UNIDOS POR UMA BLOGOSFERA MAIS AUTO SUSTENTÁVEL.

Créditos da campanha: Humor Pardo
Post original: Racha Cão

3 comentários:

Jonathan Hanzen disse...

Eu virei leitor de carteirinha seu ja rs'
Blog muito bom e,eu que iniciei um tenho a mesma opiniao.
Parabens pelo blog ^^

Jonathan Hanzen disse...

Concordo plenamente! ^^
iniciei o meu próprio blog não tem muito tempo,noto que todos entram e não deixam comentários nem nada... é basicamente em vão...
como já virei fan de carteirinha daqui rs,resolvi deixar este comentário
xau

Majestade xD disse...

oláaa. tenho o mesmo problema que tu. mas o meu blog e mto menos movimentado. o pessoal visita e tal. mas comentar está quietoo.
Apoio-te !!!!
gostei do blog apesar de so ter conhecimento dele atravez desta postagem. parabens.

PS.eventualmente caso me queira deixar feliz carregue no meu nome ( com o qual assinei o comentário)e visite o meu blog deixando um comentario. ou ate msm sendo seguidor :D
obrigado

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home