Para refletir:

sexta-feira, 4 de março de 2011

[Especial Kuroshitsuji] Sebastian Michaelis

"Watashi wa akuma de shitsuji desu kara."


Sebastian Michaelis é o anti-herói da série Kuroshitsuji. Ele é um demônio que trabalha na mansão Phantomhive como mordomo e guarda-costas de Ciel. É muito habilidoso em qualquer área e consegue executar todas as tarefas possíveis e imaginárias. É ele que normalmente resolve os problemas que os outros criados da mansão arranjam, espantando todos com a facilidade e perfeição com que os resolve.


Toda esta dedicação de Sebastian se deve ao contrato que fez com Ciel: ele ajuda o rapaz a vingar-se das pessoas que lhe fizeram mal, e no final, Sebastian fica com a alma dele. A prova desse contrato é o símbolo que ambos partilham: o de Ciel em seu olho, o de Sebastian na sua mão esquerda.


Na versão anime, Sebastian consegue transformar-se em gato e em corvo. A sua verdadeira forma ainda não foi totalmente revelada. Até agora, só se sabe que ele fica com dentes afiados (ao estilo dos vampiros), umas botas de salto alto e unhas compridas, e no OVA "Ciel in Wonderland", Sebastian ganha rabinho e orelhas de coelho, caracterizando ser o "coelho branco" da história. Ciel, como Alice, o segue e acaba indo parar em Wonderland.


Sua frase mais conhecida é "Watashi wa akuma de shitsuji desu kara." (Eu sou um inferno de mordomo/eu sou um mordomo e tanto.) e brinca com as palavras. A palavra "akuma" pode ser traduzida como "demônio" e a frase pode ser traduzida também como "eu sou um mordomo e um demônio", uma analogia à característica de Sebastian. Mas a frase favorita da maioria dos fãs, com certeza, é "Yes, my lord." quando Ciel o manda fazer algum serviço.




PS.: Quem estiver doando um Sebastian, eu estou aceitando doações. Grata.

3 comentários:

Anônimo disse...

Sou completamente apaixonada por esse personagem, apesar de ser um demônio ele é muito lindo.
Eu A-D-O-R-O quando ele fala "Yes, my lord", também amo os olhos vermelhos dele e sua paixão por gatos. ;)
Eu adoraria ter um mordomo assim.
Afinal... Ele é um mordomo e tanto.

Anônimo disse...

Watashi wa akuma de shitsuji desu kara.

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

watashi wa akuma de shitsuji desu kara

Marina Menezes disse...

Agora entendi porque vejo tanta imagem do Sebastian com orelha de coelho, ainda estou assistindo esse anime e não sabia que tinha um OVA. Parece ser interessante, eu também amo Alice no país das maravilhas ^^

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home