Para refletir:

terça-feira, 15 de março de 2011

Tragédia no Japão


Acho que todos estão muito tristes com o que vem acontecendo no Japão esses dias. Eu, se tivesse condições, estaria lá ajudando, mas acho que mensagens como essa, com carinho e desejos que tudo melhore, deveria se propagar por todos os lugares. Eu sempre amei o Japão, sua cultura, seu povo e tudo o mais, e me sinto extremamente chocada e triste com o que vem acontecendo.

Então, às pessoas que estão lá, os meus sinceros votos de que tudo fique bem, de que esse seja um recomeço para uma vida melhor. Àqueles que partiram, fiquem em paz.

Esses são sinais de que devemos aprender com os erros, parar de forçar tanto a natureza como estamos forçando há tanto tempo.

Por favor, eu imploro, grandes magnatas e chefões poderosos: parem de foder com o mundo. Com o nosso mundo. Porque um dia pode ser a sua família no meio daqueles destroços, tanto quanto pode ser a minha. Façam alguma coisa para ajudar. Vocês têm como fazer isso! Eu sei! Levantem essas porras de rabos gordos das cadeiras e olhem para fora!

Temos que aprender a sermos humanos de novo. Temos que aprender a dar a mão para aquele que caiu, não virar as costas. Temos que parar de olharmos só para os nossos umbigos. Vamos nos unir por um recomeço. Por um mundo com pessoas melhores, onde podemos sair nas ruas e deixar nossas crianças brincarem sem medo.

Obrigada.

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home