Para refletir:

sábado, 12 de março de 2011

Fandub Vocaloid BR


Hey minna-san! Como estão essa noite? Enfim, eu estava dando uma olhada por aí nos blogs e vi que alguns [Vocaloid-BR e PT-Vocaloid] estão com projetos de fandubs, e isso é muito legal. A grande pena é que não tem muita gente interessada, porque é um projeto muito bom! Eu estou me empenhando [como eu já disse] em arrumar o meu tom e finalmente porra Alice, depois de tanto tempo? consegui ajustar perfeitamente o tom dos gêmeos Kagamine. Agora só falta dar os toques finais malditos agudos desses dois aqui e ali, gravar e colocar no YouTube.

E decididamente eu não sei fazer letras de música. Anya, não rola uma parceria não? XD
Okay, até a próxima! E os interessados em projetos de fandub, eu estou disponível, se quiserem, é só dar um toque no blog :D

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home