Para refletir:

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

OMNISmors - Apocalipse Nuclear?


Um misterioso site mostra o mapa mundial com pontos em vermelho. Ele traz um código binário escondido, palavras perdidas como "virus". E o nome do projeto OMNISmors seria algo como "todos morrem" em latim.

Ele tem 2 links. Um eu não tive permissão de entrar e o outro que... Bom, o outro parece uma péssima noticia... Entrem e vejam vocês mesmos.

http://omnismors.awardspace.com/project.html

Um viral? Um jogo? Ou uma mensagem secreta alertando que o fim está bem próximo?

Fonte: Medo B

--------------------------------------

Eu achei super-interessante postar isso, mas sinceramente, eu acho que não demoraria muito para acontecer de verdade. As pessoas estão fodendo com o mundo a cada dia e as previsões não são nada boas. Apocalipse? Talvez sim, talvez não. Eu não sou cristã/católica e tenho minhas próprias crenças em certos deuses, mas não acredito muito em céu/inferno/apocalipse de verdade. Whatever, prevejo mudanças em massa para a Groenlândia ou para a Rússia! HAHAHAHAHAHA
Estoquem papel higiênico pessoal!

2 comentários:

Anônimo disse...

E viu-se outro sinal no céu; e eis que era um grande dragão vermelho, que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre as suas cabeças sete diademas.

Anônimo disse...

Eu não sei se perceberam mas a cada vez que atualizam a página sempre volta pro mesmo horário --' 14d:02h:59m:41s

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home