Para refletir:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Cinderella [Cendrillon - letra traduzida]









Parece só um sonho, onde nós dançamos até o amanhecer
O relógio badalou como mágica
Dedos me chamam para escapar pelos degraus
Três passos de uma vez para esconder a verdade obscura

O frio amargo de uma carruagem puxada por cavalos
Dançando com roupas que voltarão a ser miseráveis trapos à noite

Ache um estranho com máscara, uma pessoa que irá sussurrar baixinho
Segurando no punho de uma lâmina afiada que irá causar tristeza e destruição
Órfãos se reúnem dentro do castelo, todos com um sorriso falso no rosto
As asas de anjos não carregam respostas, elas não irão te ajudar a ter a verdade

O sapato de cristal deixado para trás lentamente vai derretendo em meio ás chamas

Te vejo tremendo como se quisesse voltar para casa
Você dá uma olhada no relógio da torre
Meus sapatos de dança caem em um declive então eu os chuto longe
Meus dedos lentamente envolvem seu pescoço
Eu tentei dar um jeito nas suas lágrimas
Todos os impulsos eletrizantes correndo pelos meus nervos eram demais

Eu quero que o sino nunca toque, eu deixei escapar um grito e disse adeus
Com a faca na minha mão eu te apunhalei violentamente, mesmo que isso fosse um dilema
A princesa que usa um perfume que tem o cheiro terrível de pólvora
Minha máscara de gelo com um olhar flamejante que se quebrou foi muito para aguentar

Eu ainda posso sentir a sua respiração na minha pele
Mas é só um sonho de muito tempo atrás
A lua prateada te envolve em um brilho trêmulo
Assim você brilha como as estrelas mais brilhantes

Rasgue esse vestido enquanto corre, você não precisa mais usar uma coroa
Um rápido olhar em seus olhos, eles brilham uma chama que poderia aquecer duas almas solitárias
É só que não há uma desculpa em ser aquele que não é
Capaz de parar o seus olhos cheios de lágrimas de chorar agora e para sempre

Eu só gostaria que o tempo parasse, eu quero saborear esse momento para sempre
Eu queria ser capaz de guardar o lindo som de seu coração batendo
Essa sensação me enche de alegria, esse incrivelmente quente e úmido sentimento
E meu corpo todo não quer se mexer, como se eu estivesse em um conto de fadas

1 comentários:

Anônimo disse...

nossa mto lindo! sinceramente, não entendi mto bem... poderia me explicar por favor?

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home