Para refletir:

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Indicação de Blog - Eco de Sorrisos


O meu amor agora é somente meu
Minha amada cá minha razão, meu coração
Sua doçura, sua magia, seu encanto
Até suas manhas e manias
Suas manhãs, chás e luas
Sua alma me tatua e me enche de esperança
Seu semblante de criança ou quando vestida pro baile 
Quando na cama, despida, nua, perdida em minhas ruas
Ou mesmo quando seus lábios em chama
Centelha que flama em beijos ardentes
Seu coração que pulsa forte me pertence
E por mais que tente já não vivo sem ela
Pinto a aquarela, viajo, lápso demente
Minh'aura explode ao seu olhar
Sorriso de feitiço, cantiga de ninar acalanta seu bebê



[...]


Para ver tudo e muito mais, entre aqui!
E desculpem por não estar postando muito esses dias, eu fiquei sem internet e como eu moro no fim do mundo, não tem lan house. Triste. Bem, estou vontando a postar, lalalala *-*
Até a próxima!

1 comentários:

Campos-Henrique disse...

Oi, Alice. Cara, fiquei encantado com sua gentileza. Indicar meu blog pra seus leitores e seguidores foi algo magnífico, estou muito grato. Meu, nem sei como agradecer, me desculpe.

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home