Para refletir:

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sobre o Blog


Como deu pra notar, o Blogger está de sacanagem comigo esses dias. O blog está todo zoado, sim, mas não é por burrice minha ou coisa assim, mas também não sei o que é, por isso, não me matem. O Blogger não é o melhor lugar para manter um blog por muito tempo, não um com estrutura, mesmo que seja a mais escrota que nem o meu. Por enquanto, estou criando uma conta no XPG e estarei (mais uma vez) transferindo o blog. Só tenham um pouquinho de paciência, okay?
Beijos <3 

1 comentários:

::Bug:: disse...

oi ^^
Sou Mushi Mushi, webdisigner do vocaloid-br, gostei do blog e quero colocar na lista de parceiros seu blog mas para isso vc tenque me mandar o codigo do seu banner, ok ^^^
manda por E-mail , colocarei o mais rapido possivel.
Obrigado pela compreenção...
E-mail/msn : michel_hz@hotmail.com

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home