Para refletir:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Frases do Dia



"A coisa mais linda são os seus olhos, que podem parar esse mundo distorcido." Kaname Kuran (Vampire Knight)

"Ainda hoje... Estou esperando por aquela mão. Mesmo não lembrando mais... O seu nome, o seu rosto... Ou qualquer outra coisa sobre ele." Harada Misao (Black Bird)

"Eu não conheço a Alice que foi humana. Mas eu conheço a Alice de hoje. Facilmente irritável, sempre agredindo as pessoas, constantemente sarcástica... Mas ela é, verdadeiramente, uma pessoa gentil que irá derramar lágrimas. Ela é boba às vezes e tem um apetite glutônico que poderia assustar qualquer um. Você é Alice não porque não é humana... Você é Alice não porque é uma corrente também. Por suas ações, pensamentos, expressões... Cada um desses... Essas são as coisas que te fazer ser Alice... Eu sempre cuidarei de você, então... É por isso... Alice... Seja apenas você mesma!" Vessalius Oz (Pandora Hearts)

"Estou com medo. Medo de não ser humana, medo de ser diferente das outras correntes, medo das coisas que não sei, medo das coisas que sei. E também, acima de tudo, estou mais aterrorizada... sobre minha própria existência." Alice (Pandora Hearts)

"Você está aqui, mas ao mesmo tempo está em lugar nenhum." Cheshire Cat (Pandora Hearts)

0 comentários:

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home