Para refletir:

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Especial Rápido: Vocaloids - Qual deles você é?

Kagamine Rin

Rin, irmã gêmea de Len, é uma garotinha que aparenta ser frágil e inocente, isso é, ela é Yandere e ao mesmo tempo Tsundere. Rin é frágil e doce, e ao mesmo tempo, é má, cruel e chata. Ela tem pose de "menina má" mas é uma garota boa, e ao mesmo tempo tem pose de "menina boazinha" mas é um terror. Tem ciúmes de Len e vive batendo nele quando baba demais por Haku ou Miku (cofcof-twincest-cofcof)
Kagamine Len

Len, irmão gêmeo de Rin, é doce e gentil, e... É shota. Tem cara de garoto rebelde e mau, mas na verdade é gentil e um bom garoto, mesmo que tente milhões de vezes parecer um garoto rebelde. Mesmo tentando parecer rebelde, sempre acaba vestido de gatinho (que deve ser culpa da Rin, provavelmente). Gosta da Hatsune Miku (e sempre acaba apanhando por olhar demais o decote da Haku) e tem ciúmes do Kaito.

Meiko (Tsundere)

Tsundere sempre está espancando e torturando o Kaito, mas nunca admite que é apaixonada por ele, mesmo sempre abraçando e o beijando escondida de todos. Ela é uma boa moça por dentro, mas está sempre bebendo, e também tem uma personalidade totalmente diferente, a Sakine Meiko, que é gentil com o Kaito e o adora.


Kaito

Kaito é um homem bom, porém, é muito idiota e infantil. Sempre deixa seus objetos cairem, ou acaba fazendo alguma idiotice. Mesmo que isso aconteça 3920904032 milhões de vezes, todas as garotas acabam se apaixonando por ele acidentalmente, não só porquê é bonito, mas porquê é engraçado e bobo. Todas as garotas gostam de você, e isso deixa o Len muito irritado, pelo fato da Rin e da Miku toda hora estarem agarradas nele. É considerado o irmão mais velho, mas sempre está sendo alvo da brincadeiras dos gêmeos Kagamine.


Hatsune Miku
Miku é uma boa garota e gosta de ajudar a todos, não é Tsundere nem Yandere. Aparenta ser uma boa pessoa, mas geralmente se irrita com algumas pessoas, e nunca se sabe se ela gosta do Len ou do Kaito, pois trata os dois como irmãos, do mesmo jeito, mesmo eles brigando e se batendo por ela.
Hachune Miku

Ela não faz nada além de ficar balançando o Nabo/Alho poró. Ela sempre está com cara de quem não gosta de algo. Enfim, não é Yandere, Tsundere, boa moça, nem nada, ninguém sabe qual é personalidade dessa criatura, afinal, ela é feita pra balançar nabos. Suspeita-se de que Len e Rin gostam muito de pregar peças nela.
Yowane Haku

Desengonçada, boba e engraçada, essa é Haku. Ela é totalmente desastrada, e sempre em situações sérias ela acaba tornando a situação algo hilário. Também está sempre de ressaca pois sempre aparece bebendo. Não é muito animada, não é Tsundere nem Yandere, é uma boa moça que gosta de ajudar todos, mas acaba sempre fracassando nas ajudas, sempre que vai salvar alguém, acaba deixando ela em mais perigo do que já estava, apesar da boa intenção.

Kamui Gakupo

Gakupo é totalmente desastrado, bobo e estabanado. É como a Haku, transforma situações sérias em algo divertido, e é o companheiro do Kaito e sempre está fazendo todos rirem. É apaixonado pela Megurine Luka, sempre se declara pra ela, mas sempre acaba apanhando. É um cara bom e gosta de ajudar a todos. Embora goste da Megurine, sempre há cenas em que ele está agarrando românticamente a Miku.
Neru Akita
Akita é Tsundere e é desligada em relação ao mundo, pelo motivo de estar sempre mexendo no celular. É apaixonada pelo Len e sempre acha que a irmã gêmea dele é a namorada (por bons motivos, eu concordo). Ela faz par com a Yowane Haku e sempre está mau-humorada, mas por dentro, é uma boa menina.
result image
Kasane Teto
Gentil e tímida, Teto sempre gosta de ajudar todo mundo, e sempre aparece comendo pão frânces. É totalmente apaixonada pelo Kaito, mas nunca irá se declarar porque mal consegue chegar perto dele. Não é Yandere e nem Tsundere, apenas uma boa menina.
result image
Megurine Luka
Ela é TOTALMENTE Tsundere! É apaixonada por Gakupo, e mesmo que sempre agarre ele, fique vermelha e beije-o, nunca admite que gosta dele. É a onee-sama de todo o grupo, como Kaito (mas é mais respeitada que ele), e sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro é uma pessoa doce e gentil.

--------------------------------------------------------------------------

Tsundere: São pessoas com a aparência muito agressivas, mas têm personalidade bem amável e kawaii.
Yandere: É o contrário de Tsundere. São pessoas com aparência bem amigáveis, mas são extremamente agressivas.

E então, qual Vocaloid você é? :D
Eu sou Kagamine Rin, MWAHAHAHAHA. WRYYYYYYY!

8 comentários:

Lou disse...

wow , adorei o post \o eu sou meio Yowane Haku xD bem desastrada! ;*** amei.

Yumi-san disse...

Megurine Luka-chan ^w^

alice disse...

eu seria hatsune miku.
pois 3 meninos me amam mas eu trato eles como imãos!

Yumi-chan disse...

Eu seria a Luka também :3 (estranho, a gente tem o mesmo nome e a mesma opnião...)

Anônimo disse...

Eu adoroooo a Rin, mas sou um pouco Haku...
thalita beauregard

Marina Menezes disse...

Eu seria a Miku, nem tsundere nem yandere, vivo me estressando com os outros e trato todo mundo como irmão!

Anônimo disse...

Lukaaaaa. <3 Euuuu amooo amo mto ela <3. ela é linda kawaii totosa tem uma personalidade super legal.e tem uma voz incrivel e mto bonita.U-U Megurine Luka é unica.perfeita <3

Anônimo disse...

Rin Kagamine.Ela é linda e tem uma voz única,e se respeitá-la,ela é um domingo
#RinDiva

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home