Para refletir:

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Preview de Fanfic - Dark Wood Circus (por Lily Louyang)


"- Ela não é bonita? – Ele se assustou quando as crianças falaram, saídas sabe-se lá de onde ou quanto. – Você não a acha bonita?
- Acho. – Sam disse a coisa mais sensata que pensou no momento, mas não era uma total mentira. Se fossem em outros aspectos e numa roupa nova e cuidada, ele a acharia realmente bonita. Mas agora não estava nada confortável em ficar observando-a.
“Que maldito lugar é esse?” Ele se perguntou, olhando ao redor. Era um lugar escuro, estranho e tudo parecia estar em um ponto diferente quando olhava de novo.
- Sente ali ó. – As crianças o empurraram para algumas cadeiras vazias, fazendo-o se sentar. Sam engoliu em seco, achando que o mais sensato era fazer tudo o que aquelas crianças dissessem, por mais apavorante que fosse. – Aproveite o espetáculo!
"Isso é... Oh, inferno! Um circo!"

E era mesmo. O mais apavorante, bizarro e estranho circo que já estivera, mas era um. Sentiu um arrepio percorrer seu corpo e fechou os olhos por um instante, rezando para que saísse daquele lugar inteiro antes que tivesse um ataque de pânico, e não demorou em notar porque aquelas crianças o incomodavam tanto. Estavam usando uma roupa de palhaço, apesar de estarem manchadas de sangue em alguns pontos.
“Por que, Deus? Por que só eu venho me perder num lugar desses sozinho?”
Foi quando Sam notara que as crianças, na verdade, era um único corpo com duas cabeças. E ele sentiu seu estômago se desprendendo aos poucos de seu interior quando um segundo palhaço macabro entrara no picadeiro. Esse era um adulto, seguido por dois coelhos gigantes cor de rosa com sangue na boca.
Ele tremeu fortemente na cadeira, o medo correndo por todos os lugares possíveis e imagináveis de seu corpo. Viu a criatura de duas cabeças tirar a menina de dentro da jaula e arrastá-la até onde ele estava, deixando-a ali ao seu lado, e o rapaz se impressionou com a força, porque, apesar de tudo, aquilo era uma criança, ou havia sido, talvez.
“Meu Deus...” Ele engoliu em seco audivelmente, tentando fazer suas mãos pararem de tremer, mas era tão fácil quanto deixar de olhar aquelas criaturas. Era como se alguma coisa prendesse seus olhos nelas. Conseguiu voltar a respirar e fechou os olhos com força, e iria se levantar quando sentiu mãos frias em seus ombros. Ergueu o olhar para ver dois olhos verdes e cheios de malícia."

--------------------

Shipper: Dean/Sam
Gênero: AU | Wincest | Terror
Primeiro capítulo em: Indefinido

ATENÇÃO: NÃO COPIE TOTAL OU PARCIALMENTE. PLÁGIO É CRIME. Tenha consideração por quem passa muito tempo se matando para fazer um bom trabalho.

2 comentários:

uu disse...

Eu lí *trauma*
Deu mais medo que a música ç.ç
Mas tá muito legal eu gostei...Só não sei se vou dormir muito bem hoje.
O autor tem muito talento...É você? Desculpe...Eu não sei se é ou não.
Espero que não se incomode de eu estar seguindo o blog ok?
Beijos, Lirium-chan.

Larissa-chan disse...

Oi adorei a história você esta postando ela ? se não poderia me mandar ela eu gostei muito e adoraria le la algum dia :D(idiotice grande aqui)

Brigado thau

Postar um comentário

Página Anterior Próxima Página Home